Cambistas agiram livremente no entorno de São Januário

Sábado, 23/11/2013 - 15:29
comentário(s)

Não é novidade para quem é frequentador do Estádio Vasco da Gama, vulgo São Januário, ver a ação sem pudor dos cambistas ao redor de todo o estádio. Apesar do jogo entre Vasco e Cruzeiro ser no Maracanã, a procura de ingressos nas bilheterias de São Januário sempre é grande, e os cambistas estão sempre por perto para tentar aliciar o torcedor mais ingênuo.

Perto das bilheterias, eles abordam torcedores oferecendo ingressos com valores abaixo do valor integral (inteira). A dúvida em questão é: como conseguiram esses ingressos para revenda? Ao contrário do jogo contra o Santos, a procura está sendo bastante inferior, e dificilmente a carga total será vendida, o que poderia ser uma desculpa para esses cambistas.

O que impressiona também são as vestimentas que eles usam, muitas vezes são uniformes do Vasco, como camisas, casacos, exclusivos de atletas e funcionários do clube.

Em torno das bilheterias, nenhum segurança do Vasco da Gama é visto para coibir a ação dos cambistas e até mesmo para garantir a segurança do torcedor que além de querer comprar sua entrada para a partida, quer visitar o estádio.

Fonte: Supervasco