Dirigente do Cruzeiro nega que tenha contratado Marlone

Quarta-feira, 20/11/2013 - 18:28
comentário(s)

Apesar das inúmeras especulações que tem rodeado a Toca da Raposa II, principalmente após a conquista antecipada do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, negou que a agremiação estrelada esteja com qualquer negociação em andamento.

O dirigente descartou, inicialmente, o interesse do clube estrelado no meia Alex e no centroavante Fred.

“O Cruzeiro é grato pelo que (Fred e Alex) fizeram pelo clube, mas temos que respeitar os clubes que são detentores dos seus direitos. O Cruzeiro não procurou o Fluminense e não procurou o Coritiba. São jogadores que pertencem a outras equipes e que estão brigando na parte de baixo da tabela. Quando terminar o campeonato, se tiver interesse do Cruzeiro, nós vamos negociar. Nesse momento, não estamos negociando com nenhum atleta”, declarou.

Mattos afirmou que o campeão nacional de 2013 só vai procurar reforços no mercado interno quando a Série A tiver terminado. Ele ainda desmentiu que o clube celeste estaria em conversas com o Vasco para trazer o meia Marlone.

“Não é verdade que Cruzeiro e Vasco estejam conversando (sobre o Marlone). É um jogador que o Brasil está se encantando por ele, mas o Vasco vive momento delicadíssimo no campeonato. Sabemos que a ânsia sobre quem vai sair e quem vai chegar é grande. Mas o Cruzeiro não tem nenhum tipo de contato sobre o Marlone. Não sei se tem outro clube, investidores envolvidos, mas o Cruzeiro só pensa em contratar jogadores do brasil quando acabar o campeonato”, reforçou.

Sobre os jogadores que estão com o contrato no fim, o diretor de futebol cruzeirense disse que, em momento oportuno, será discutido entre comissão técnica e diretoria a permanência ou a saída desses atletas.

“O Cruzeiro não conversou com nenhum atleta (que está com o contrato vencendo). Isso tem momento certo para acontecer. Os jogadores ainda tem suas obrigações, temos três partidas pelo Brasileiro e o Cruzeiro vai honrar camisa, vai atrás de quebrar recordes e ainda temos um jogo festivo com Bahia que é muito importante. O Leandro (Guerreiro), o Luan, o Paulão, todos são campeões e serão respeitados. Posteriormente, quando acertamos a renovação ou não, vamos nos pronunciar sobre isso”, disse

Mattos fez questão de explicar a situação de Bruno Rodrigo, que é o único atleta do atual elenco estrelado que negocia a sua renovação.

“Na situação do Bruno Rodrigo, a gente precisa agir rapidamente, porque o contrato dele a gente tinha que resolver em Novembro. Ele veio por empréstimo a situação (de renovação) está praticamente definida. Já chegamos a um acordo verbal, mas precisamos colocar no papel. Se não mudar nada, a situação será definida muito em breve”, concluiu o dirigente.

Fonte: Super FC - O Tempo