Marlone desconversa sobre possível interesse do Corinthians

Domingo, 17/11/2013 - 21:20
comentário(s)

Mesmo com o Vasco da Gama em péssima fase, o nome de Marlone segue em alta no mercado. O meia-atacante interessa a pelo menos três clubes para 2014: o próprio clube cruzmaltino, Santos e Corinthians, justamente o rival deste domingo no empate em 0 a 0. Questionado sobre uma possível transferência no Parque São Jorge na ida para o intervalo, o atleta manteve o silêncio em alguns momentos e desconversou.

"Ah... [silenciou o jogador, que depois tentou desconversar], acho que não, a gente tem que fazer nossa parte, nosso dever pra sair com os três pontos", despistou Marlone, que foi novamente interpelado sobre a questão. "Isso é momento de ter calma, vir pro segundo tempo melhor para fazer o gol", tergiversou o jogador de 21 anos durante a partida que devolveu o Vasco à zona de rebaixamento do Brasileiro.

Com multa rescisória considerada baixa - menos de R$ 7 milhões de reais -, o jogador tem 60% de seus direitos econômicos pertecentes ao Vasco, que busca a renovação. Já o Santos, que já vinha conversando com o jogador desde setembro, considera que os valores oferecidos ao atleta têm sofrido "inflação" desde que o Corinthians - que busca renovar seu elenco - entrou na briga.

Os rumores sobre a saída do jogador não poderia vir em pior hora: com o empate sem gols =, o Vasco retornou à zona de rebaixamento. Com 38 pontos, o time carioca, está na 18ª colocação, a três pontos do Coritiba, primeiro time fora da degola. Na próxima rodada, a 36ª e antepenúltima do Brasileiro, o Vasco recebe o já campeão Cruzeiro.

Fonte: ESPN.com.br