Bernardo e Marlone vão jogar juntos no meio-campo do Vasco pela 1ª vez

Quarta-feira, 13/11/2013 - 11:03
comentário(s)

Bernardo e Marlone têm características parecidas em campo, são os principais xodós da torcida, mas com temperamentos completamente diferentes. Fora dele, dificilmente se cruzariam em algum evento. E são eles, iguais e opostos ao mesmo tempo, que comandam o meio de campo do Vasco, desta quarta-feira, contra o Grêmio, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

Os caminhos deles se cruzam nesta quarta, justamente em uma fase decisiva para o Vasco. Será a primeira vez que formarão juntos o meio de campo titular do time. Afinal, no momento em que Marlone, enfim, acendia, Bernardo enfrentava fisioterapia para se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Cada um conquistou espaço e carinho da torcida a sua maneira. Bernardo sempre explosivo, com gols importantes, vibrante nas comemorações. Marlone mais contido, com jogadas de habilidade. Ser cria da base também colabora.

Jovens, com apenas dois anos de diferença, atuam em posições parecidas. Têm como uma das principais características a bola parada. Ambos são pupilos declarados de Juninho. Já na vida fora das quatro linhas, vivem experiências bastante distintas.

Bernardo, hoje aos 23 anos, já tem quatro filhos. Apesar de ter maneirado de um tempo pra cá, sempre gostou de noitadas e é visto como queridinho do público feminino. Tem até apelido de “menino maluquinho”. No caso de Marlone, com 21 anos, o dia a dia é outro. Religioso, frequenta a igreja e namora sério há muito tempo. Nunca envolveu-se em polêmica alguma. É visto como “bom moço”.

O início da carreira deles também já foi bastante diferente. Bernardo teve um começo promissor, com passagens por seleções de base e tudo. Marlone demorou a se firmar, passou até fome quando mais jovem no Vasco. Mas, hoje, estão em situações inversas. Bernardo tenta recuperar o brilho de outrora, enquanto Marlone tem sido brilhante, já despertando assédio de alguns clubes rivais.

Enfim, cada um a sua maneira. Não há preferidos. São xodós. Fica a torcida para que ambos brilhem e façam a diferença nesta noite.

Fonte: Lancenet