JUNINHO PARA POR TRÊS MESES E SÓ TOMARÁ DECISÃO SOBRE APOSENTADORIA EM JANEIRO

Terça-feira, 12/11/2013 - 17:07
comentário(s)

A torcida do Vasco terá mesmo de acostumar com a ausência de Juninho. Com a constatação de uma lesão em dois músculos adutores, o meia ficará fora de ação por pelo menos três meses. Ou seja, perderá a reta final do Brasileirão e até mesmo o início do Campeonato Carioca da próxima temporada, caso decida continuar jogando. O próprio Reizinho divulgou o resultado do exame que fez no início desta tarde em seu perfil no Facebook. O tratamento começa nesta quarta.

Mas quem pensa que o balde de água fria desanimou o camisa 8, está enganado. Perto de completar 39 anos, o ídolo cruz-maltino repetiu que ainda considera se encerra ou não a carreira e vai reavaliar suas condições em janeiro, quando já estará em processo avançado de recuperação. Juninho aproveitou para agradecer o carinho e afirmou que estará lado a lado com o elenco na missão de salvar o clube de nova queda para a Série B.

Confira o texto de Juninho:

"Após o exame de hoje, houve o diagnóstico de uma lesão em dois adutores conforme o Dr Clovis Munhoz explicou a vocês. Diante deste quadro, vou começar a tratar sob as indicações do departamento médico do clube. Mas já sei que serão pelo menos três meses inativo para estar recuperado. Não vou poder colaborar mais em 2013 mas estarei junto do grupo. Em janeiro, vou sentir como estará a evolução do tratamento e ai vou tomar uma decisão sobre meu futuro. Não quero me precipitar e darei tempo ao tempo.

Obrigado pelas mensagens de apoio e vamos seguir com vida normal, afinal uma lesão faz parte do dia a dia de um atleta profissional.

Abraço grande!

Juninho"

Fonte: GloboEsporte.com