Vasco Dívida Zero sorteará camisa autografada e livro entre vascaínos que pagarem DARF em novembro

Terça-feira, 12/11/2013 - 08:59
comentário(s)

Sorteio de Novembro

Em novembro, a campanha Vasco Dívida Zero irá sortear mais uma camisa autografada. Detalhe: a camisa é feminina e só vascaínas poderão participar! Homens: convidem suas mães, esposas, namoradas, filhas, primas, amigas, vizinhas etc. a também se cadastrarem na campanha Vasco Dívida Zero! E antes que reclamem de privilégio a elas, informamos que sortearemos também um livro Paixão da Gama, que conta a maravilhosa história do Gigante da Colina.

Mais uma vez, um DARF de 20 reais concorre com uma cota; um DARF de 40, com duas; e assim por diante. Portanto, quanto mais pagar, mais chances de ganhar!

Em ambos os sorteios participarão aqueles e aquelas que emitirem e confirmarem o pagamento de DARF no site entre os dias 1º e 30 de novembro. O sorteio ocorrerá no dia 03/12 durante a transmissão ao vivo do programa VDZ TV pelo canal oficial da campanha no Youtube: www.youtube.com/VascoDividaZero. Lembrem-se: quanto mais pagar, mais chances de ganhar!

Divulgaremos o resultado em nosso site e em nossas páginas das redes sociais e enviaremos o prêmio ao contemplado (ou contemplada) por Sedex.

Importante: o envio só será feito mediante apresentação do comprovante bancário de pagamento.

Não perca tempo: acesse www.vascodividazero.com.br, pague ao menos um DARF e concorra!!!

Fonte: Vasco Dívida Zero


Resultado do sorteio de Outubro

O sorteio para os pagantes de DARF de outubro foi realizado na noite da última terça-feira, 05/11/2013, durante a transmissão ao vivo da 6ª edição do VDZ TV (assista a todos os programas na íntegra no canal oficial da campanha no Youtube: www.youtube.com/VascoDividaZero).

O vencedor da camisa oficial autografada foi Luis Roberto Garcia de Lima Aguiar, de Natal, RN. Parabéns!!!

Vasco Dívida Zero - Pague essa ideia!

Fonte: Vasco Dívida Zero