Pedro Ken quer que torcida do Vasco supere público de jogo do Urubu

Quinta-feira, 07/11/2013 - 13:08
comentário(s)

A torcida do Vasco mostrou estar totalmente mobilizada para encher o Maracanã e bater a marca de público do Flamengo diante do Goiás, na semifinal da Copa do Brasil. Mas a expectativa também existe por parte dos jogadores. O apoiador Pedro Ken afirmou torcer para ver um estádio lotado contra o Santos, neste domingo.

O jogo entre Flamengo e Goiás levou ao Maracanã, na última quarta-feira, um público de 49.421 pagantes (56.224 presentes). Para o jogo entre Vasco e Santos foram colocados à venda 51.600 entradas, mais 4.961 cadeiras perpétuas e cerca de 5 mil gratuidades, além de outras cortesias para representantes dos dois clubes e da federação carioca, em total de 64.561 bilhetes.

- Nesse sentido a rivalidade é sadia. Essa disputa de estádio cheio é bonita no futebol, é assim que tem que ser. A torcida do Vasco tem a vantagem por saber o público do Flamengo, que jogou antes. Esperamos que o Vasco a gente ganhe essa disputa, seja superior nas arquibancadas e conquiste a vitória no domingo.

Pedro Ken também lembrou que os jogadores terão uma motivação especial por atuar no Maracanã cheio, criando uma força a mais para vencer o Santos e afastar a chance de lutar contra o rebaixamento.

- Para o jogador, o que melhor que tem é jogar em estádio cheio. Se no Maracanã tiver 70 mil pessoas vai ser meu maior público, e acho que para muitos aqui também. É algo que empolga, que dá mais vontade de entrar em campo, de vencer e de jogar bem. Vai ser especial também por se tratar do Maracanã, que é um estádio histórico - afirmou o meia.

Fonte: GloboEsporte.com