André treinou no sábado pela manhã em São Januário

Domingo, 03/11/2013 - 20:19
comentário(s)

Atrasado nos dois primeiros treinamentos do técnico Adilson Batista durante a semana passada, o atacante André, que dificilmente vai voltar a jogar pelo Vasco nesta reta final do Brasileiro e de empréstimo ao time da Colina, treinou no sábado pela manhã com outros jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Coritiba. No grupo que treinou em São Januário também estava o zagueiro Rafael Vaz, outro que vai precisar de muito esforço para reverter as chances de aproveitamento com o novo comandante vascaíno.

A dupla treinou no campo de São Januário, fez musculação e também circuito físico preparado pela comissão técnica no sábado pela manhã, no mesmo horário em que a delegação se encaminhou para Macaé. No domingo, todo o elenco ganhou folga, mas, nesta segunda, o grupo todo se reapresenta às 16h, em São Januário, para o início da semana de trabalho para a partida contra o Santos, no Maracanã, no próximo domingo.

Adilson diminuiu a importância dos cortes feitos para o jogo contra o Coritiba, na vitória que deixou o Vasco vivo na luta contra o rebaixamento. Mas, nas entrelinhas, o recado ficou claro: quem não mostrar comprometimento, não vai ser utilizado nos últimos seis jogos. O zagueiro Renato Silva, que entrou no segundo tempo na vitória por 2 a 1, transmitiu a mesma mensagem no fim da partida de Macaé.

- Faltava união e sobrava vaidade. Nós temos um time bom, não para ganhar títulos, mas hoje jogamos fechado e conseguimos esse bom resultado. Mostramos que podemos correr um para o outro - afirmou o zagueiro, em entrevista na saída do campo à Rádio Tupi.

Fonte: GloboEsporte.com