Em nota, Pedro Valente manda recado para o treinador Adílson Batista

Sábado, 02/11/2013 - 07:03
comentário(s)

RECADO PARA ADILSON BATISTA

Torcedor do Vasco há mais de 70 anos, ex-Vice-Presidente, Grande Benemérito, Conselheiro Nato e por tudo que já fiz pelo Vasco e tudo que o Vasco já me deu de alegria e de orgulho desde a minha infância, tenho a obrigação de concordar com as denúncias e alertar:

A TV precisa de um grande clube na segunda divisão, para vender Pay-Per-View e o Vasco é o clube que mais vende PPV. Não é o Flamengo, nem o Corinthians. Não acredite em pesquisas, elas mentem para satisfazer os interesses de quem as contratam. O Vasco tem a maior torcida participativa e de maior poder aquisitivo do futebol brasileiro. Está provado. Eles sabem, mas escondem a verdade.

Adilson abra o olho com as arbitragens. No primeiro problema bote a boca no trombone. Não espere por essa turma que está no poder do Vasco. Eles não têm coragem de lutar contra os interesses econômicos dos poderosos. Uns por questões financeiras, outros por oportunismo político. O Vasco está entregue a um valhacouto de oportunistas.

Do outro lado, eles são competentes. Já tem até artista de TV, que se diz Vasco de raiz, tentando convencer a nossa torcida de que é bom ir para segundona.

Segundona é o cacete!

Vamos lutar até o fim derramando suor e sangue dentro e fora do campo, para sair desta situação humilhante em que estão colocando a nossa imensa torcida.

Adilson, por favor, Nei e Wendel não!

Vamos dar moral a um dos nossos goleiros e mantê-lo. Todo jogador erra, faz gol contra, perde gol feito. O goleiro também tem o direito de errar. Só temos estes, por culpa deste “presidente” que paga salários astronômicos a executivos e não investe em um grande goleiro, que é por onde começa um grande time.

O time do Vasco não é o melhor do campeonato, mas bem escalado e treinado, não está entre os quatro piores. As equipes se igualam nesta mediocridade em que se transformou o futebol brasileiro. A diferença é que o Vasco tem tradição, tem camisa, tem uma imensa torcida espalhada de norte a sul deste país e é isto que somado ao trabalho sério e competente, que desejo que você consiga realizar, tem tudo para nos livrar desta terrível situação em que, repito, este valhacouto de oportunistas nos colocou.

Vamos ter fé em Deus e trabalhar, concentrar, descansar, trabalhar com afinco, competência e seriedade. Nada vence o trabalho. Sorte é merecimento. Vamos sair desta situação e no próximo ano nos livrar de uma vez por todas, deste deputado que vem detonando o nosso clube e partir rumo ao retorno do caminho de grandeza e glórias, que é o destino inexorável do nosso querido CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA.

Pedro Valente


Fonte: Site oficial de Pedro Valente