Juninho Pernambucano será um dos representantes dos jogadores em reunião com a CBF

Segunda-feira, 28/10/2013 - 11:25
comentário(s)

O Bom Senso FC escalou o time que vai viajar para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira para uma reunião na CBF. O encontro foi convocado pelo presidente da entidade para discutir assuntos revelantes do futebol brasileiro, entre eles o calendário. O movimento dos jogadores esperou passar a rodada do fim de semana para decidir quem iria representá-los.

Na lista, há dois corintianos, Paulo André e Alessandro. Além deles, Alex, do Coritiba, Juan, do Internacional, e Fernando Prass, do Palmeiras. Os atletas estarão acompanhados do advogado do grupo, João Henrique Chiminazzo. O zagueiro do clube paulista é o único que também esteve na primeira visita à sede da confederação, acompanhado de Seedorf, do Botafogo, Cris e Juninho Pernambucano, do Vasco, e Dida, do Grêmio.

José Maria Marin convocou ainda a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, sindicato dos jogadores que o Bom Senso considera falida e sem representatividade. Uma comissão de clubes (Corinthians, Flamengo, Vitória, Atlético-MG, Coritiba, Fluminense e Internacional), a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol e a Rede Globo de Televisão também foram convidadas.

As federações estaduais foram esquecidas pela CBF, irritando cartolas das entidades. O movimento de atletas, em comunicado oficial, sugeriu que Marin também chamasse a Abex, associação dos executivos do futebol, mas não foram ouvidos.

Fonte: ESPN.com.br