Futebol Americano: Assista ao VT completo de Vasco Patriotas x Urubu pelo Torneio Touchdown

Sexta-feira, 25/10/2013 - 08:55
comentário(s)

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Flamengo F.A. venceu o clássico contra o Vasco da Gama Patriotas e manteve a invencibilidade no Torneio Touchdown. O Bandsports transmitiu a partida nesta segunda-feira (confira na íntegra nos vídeos abaixo).

No primeiro duelo entre as equipes na competição, o time Rubro-Negro manteve os 100% de aproveitamento ao bater o rival por 14 a 12 em um duelo emocionante, disputado até os últimos segundos do quarto período.

Com mais este triunfo, o Flamengo termina a temporada regular como líder geral, com sete vitórias e nenhuma derrota. Já os vascaínos ocupam momentaneamente a terceira posição, com seis vitórias e apenas uma derrota.

No outro duelo da semana 21, o Tubarões do Cerrado venceu o Brasília V8 por 24 a 10 e complicou o rival regional. Com a derrota, o Brasília V8 precisa torcer por um tropeço do Minas Locomotiva para seguir com chances de ir aos playoffs. Já o Tubarões do Cerrado encerrou a participação na temporada regular com 3 vitórias e quatro derrotas.

1º Tempo:



2º Tempo:



Fonte: Bandsports - Band - UOL