Goleiro Jordi pode fazer sua estreia no Vasco nesta 5ª-feira, contra o Goiás

Terça-feira, 22/10/2013 - 12:31
comentário(s)

Priorizando a luta contra o rebaixamento no Brasileiro, o Vasco deve utilizar um time misto contra o Goiás, na Copa do Brasil. A decisão veio após reunião de cerca de uma hora entre os jogadores e a comissão técnica no vestiário do CFZ. Os jogadores batiam bola no gramado quando foram chamados para a reunião.

No retorno ao gramado, Dorival conversou com a equipe que deve começar o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Vasco deve ser escalado com: Jordi; Fagner, Luan, Renato Silva e Yotun; Sandro Silva, Fillipe Soutto, Juninho e Jhon Cley; Reginaldo e Thalles.

Thalles, que entrou no intervalo do clássico contra o Botafogo, no último domingo, deve fazer sua primeira partida como titular, enquanto Jordi pode fazer seu primeiro jogo como profissional.

Cris, Nei, Marlone, Pedro Ken, Jomar e Willie treinaram em separado na academia. No caminho entre o centro de treinamento e a academia, os jogadores foram escoltados por um segurança particular. O presidente Roberto Dinamite e o diretor executivo Ricardo Gomes acompanharam o treinamento.

Fonte: Lancenet