Nei destaca dedicação do elenco na luta contra o rebaixamento

Segunda-feira, 21/10/2013 - 22:41
comentário(s)

Se depender da vontade do elenco do Vasco, a torcida pode ficar tranquila quanto a luta contra o rebaixamento. É o que garante o lateral-direito Nei. E o jogador quer ter como exemplo a reação que o time teve no clássico contra o Botafogo, no último domingo:

- Saímos atrás no placar e, mesmo com dois gols de diferença, mostramos garra e buscamos o empate. E é dessa forma que vai ser até o final. Estamos em uma situação que não gostaríamos de estar, mas temos que olhar para frente, para o próximo desafio. Essa é nossa meta principal agora. A dedicação e a motivação do nosso grupo são muito grandes, e a nossa torcida por ter certeza disso - disse o lateral.

Na próxima quinta-feira, o Vasco encara o Goiás, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino precisa vencer por 1 a 0 para avançar as semi finais. E Nei lembrou do título de 2011 como motivação para o próximo desafio:

- Não temos tempo para descansar, pois, na quinta, teremos o Goiás pela frente. Há pouco tempo, o Vasco conquistou a Copa do Brasil, e a vontade de repetir esse feito existe em todos no clube. Agora é a hora da união dos vascaínos para que, juntos, possamos levar o time à frente. Tenho a certeza de que a torcida e a nossa equipe vão jogar juntos mais uma vez.

Fonte: Lancenet