Futebol Americano: Coordenador ofensivo do Vasco Patriotas falou ao programa 'Bandsports Football', que vai ao ar nesta 5ª às 21h

Quinta-feira, 17/10/2013 - 11:07
comentário(s)

O programa Bandsports Football, que focaliza o Torneio Touchdown 2013, recebeu nesta semana o coordenador ofensivo do Vasco da Gama Patriotas, Thiago Prates e o assessor de imprensa e responsável pela WEBTV do Corinthians Steamrollers, Alan Albuquerque. Foco principal para o grande jogo da rodada, o clássico carioca deste fim de semana e talvez uma possível previsão da final do TTDV: Vasco da Gama X Flamengo FA.

Mesmo estando os dois times classificados para os playoffs, Thiago Prates garante que o Vasco vai entrar com tudo para manter a liderança e o privilégio de ser a equipe que não perde há 15 jogos no estado do Rio de Janeiro. E prevê uma torcida recorde para o evento!

Tanto Thiago quanto Alan concordaram que vai ser um jogaço, comandado pela grande rivalidade que existe entre os dois times, não somente no futebol americano.

Thiago e Alan analisaram a 20ª rodada, bem como emitiram suas previsões para a 21ª rodada.

Questionado sobre o jogo do dia 26 entre Corinthians Steamrollers e Botafogo Challergers, Alan admite que o embate vai ser difícil, mas garante que o Corinthians está preparado para assegurar sua vaga nos playoffs. Segundo Alan, mesmo classificada, a equipe do Parque São Jorge vai pegar “muitas pedradas” nas finais. Mas, assevera: no momento, o foco é um só, vencer o Botafogo Challergers.

No encerramento do programa, Thiago Prates e Alan Albuquerque fizeram previsão para os playoffs e a participação de times com possibilidades como o Vila Velha Tritões, o Jaraguá Breakers e o Timbó Rex.

Bandsports Football teve o comando de Murilo Mendes. Vai ao ar na quinta, 17/10/2013, às 21 h e terá reprise na sexta, dia 18/10/2013, às 18 h.




Fonte: Facebook Vasco da Gama Patriotas