Com Índio em campo, Seleção Sub-17 empata com a Croácia em jogo-treino

Domingo, 13/10/2013 - 01:52
comentário(s)

No último teste antes do Mundial Sub-17, a Seleção Brasileira empatou com a Croácia em jogo-treino disputado neste sábado em Dubai. Os croatas abriram o placar ainda no primeiro, mas Gabriel, de rebote, empatou para o Brasil.

Como era de se esperar, a Seleção começou dominando as ações da partida. Enquanto a Croácia esperava o Brasil no seu campo de defesa, o time do técnico Alexandre Gallo buscava o gol a todo momento.

Na defesa, mas perigosa no ataque, a seleção croata abriu o placar em uma infelicidade do zagueiro Eduardo. O camisa 11 aproveitou a sobra dentro da área para fazer Croácia um, Brasil zero.

Já na segunda etapa, depois de tanto insistir, a Seleção conseguiu empatar. Já com algumas substituições em campo, com Índio, Joanderson, Gabriel e Leo Pereira nos lugares de Thiago Maia, Gustavo, Nathan e Jeferson, respectivamente, o Brasil empatou já aos 80 minutos de jogo. Caio Rangel soltou a bomba para o gol, o goleiro soltou e Gabriel pegou de primeira para estufar as redes.

BRASIL

Marcos, Jeferson (Leo Pereira), Lucas (c), Eduardo e Abner; Gustavo (Joanderson), Thiago Maia (Índio) e Nathan (Gabriel); Caio Rangel, Mosquito e Boschilia

Depois de dois testes, uma goleada em cima do Guarani, ainda no Brasil, e este empate com a Croácia, a Seleção Brasileira estreia nesta quinta-feira no Mundial dos Emirados Árabes. Às 17 horas (10 horas de Brasília), em Abu Dhabi, a bola rola para a partida inaugural da Copa do Mundo Sub-17: Brasil x Eslováquia.

Fonte: CBF