Henrique: 'Estou tranquilo e esperando meu espaço'

Quinta-feira, 10/10/2013 - 19:28
comentário(s)

Desde o início do Brasileirão, a defesa do Vasco tem sido alvo de críticas. Quase sempre o setor esteve entre os mais vazados da competição. Entretanto, esse retrospecto vem mudando. Foram apenas dois gols sofridos nas últimas quatro partidas. Um dos integrantes da defesa cruz-maltina neste período, Henrique destacou a qualidade dos jogadores, apesar das críticas.

- A defesa é contestada, mas a gente sabe da qualidade dos nossos companheiros em campo, eles são muito competentes. Faltava um pouco de sorte. Agora, estamos conseguindo manter uma boa sequência de resultados - afirmou.

O jovem lateral-esquerdo vem jogando por causa da ausência de Yotún, que está servindo à seleção peruana, e vem fazendo boas apresentações. Contra o Fluminense, por exemplo, teve algumas chances em contra-ataques. Mas ele não fala sobre titularidade ainda, deixando o assunto com o técnico Dorival Júnior.

- Eu estou trabalhando, treinando forte e, quando sou solicitado para jogar, faço meu melhor para ajudar o Vasco. Isso cabe ao Dorival. Estou tranquilo e esperando meu espaço - completou.

Fonte: Lancenet