Diogo Silva comenta ausência de Juninho contra o Fluminense

Segunda-feira, 07/10/2013 - 12:29
comentário(s)

O Vasco reagiu e conseguiu o empate diante do Flamengo em Brasília. Apesar do resultado não ser dos piores, a equipe cruz-maltina retornou a zona do rebaixamento. Uma das piores perdas para os vascaínos foi o terceiro cartão amarelo tomado por Juninho, que o tirará do clássico contra o Fluminense. Diogo Silva falou sobre a falta que o ídolo fará ao time.

“Juninho é um grande jogador, qualquer equipe, qualquer elenco daria sua falta. Mas no segundo tempo (contra o Flamengo) nós fizemos um bom jogo e ele já não estava. Então é ter tranquilidade quarta-feira para a gente poder sair com a vitória que é o que a gente está precisando”.

Mais uma vez a equipe da Colina demonstrou poder de reação e impediu a derrota para o arquirrival. O arqueiro do time, Diogo Silva exaltou o momento que o time vive na competição.

Nós viemos demonstrando garra e vontade. No momento que precisa de reação, nós reagimos. Momento que precisa de tranquilidade, a gente tem tranquilidade. Os gols já estão saindo e não estamos tomando muitos gols. Então é continuar nessa pegada para sair dessa situação o mais rápido possível.

No meio de semana, o Vasco tem mais um clássico pela frente, desta vez o Fluminense. Ainda cumprindo punição, os vascaínos e tricolores se enfrentarão na Ressacada, em Florianópolis, na quarta-feira (9), às 21h50.

Fonte: Super Rádio Tupi