Juninho fará contra o Urubu sua 12ª partida seguida pelo Vasco no Brasileiro

Sábado, 05/10/2013 - 17:19
comentário(s)

Desde que retornou ao Vasco, Juninho ficou de fora de apenas cinco partidas do time. O veterano de 38 anos atuou em 16 jogos dos 21 realizados pela equipe - não jogou em três pela Copa do Brasil e dois pelo Brasileiro. Contra o Flamengo, em Brasília, neste domingo, às 16h no estádio Mané Garrincha, o meia vai para sua 12ª partida consecutiva na competição.

O técnico Dorival Júnior não confirmou a equipe e mostrou que ainda está em dúvida com relação ao substituto de Dakson - André, Willie e Jhon Cley brigam pela vaga -, mas conta com Juninho novamente para o confronto contra o arquirrival. No treino deste sábado, durante cerca de 10 minutos o treinador puxou Juninho e conversou com o meia. O jogador participou normalmente das atividades e viajou com o grupo para Brasília.

Embora seja remota, há a chance de Juninho começar a partida no banco, como aconteceu duas vezes neste Brasileiro, nas partidas fora de casa contra o Náutico (vitória por 3 a 0) e Portuguesa (derrota por 2 a 0). Um dos destaques do primeiro turno, o veterano caiu de produção com a maratona de partidas e deve ficar de fora de um dos dois próximos jogos em Santa Catarina. O Vasco enfrenta na quarta-feira o Fluminense, em Florianópolis, e joga domingo contra o Criciúma, em Criciúma.

Fonte: GloboEsporte.com