Marlone espera repetir boa partida que fez em Brasília

Sábado, 05/10/2013 - 17:38
comentário(s)

A delegação do Vasco já está concentrada em Brasília para o jogo deste domingo (6/10), contra o Flamengo, no Mané Garrincha. Jogadores e comissão técnica desembarcaram no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek por volta de 13h30 e foram recebidos por cerca de 20 torcedores. Após a vitória sobre o Internacional, na última quinta-feira, o tom foi de apoio à equipe. "O time está em uma situação difícil, mas estamos melhorando. Temos que apoiar o time nesse momento, para sairmos dessa situação ruim", disse o torcedor Ricardo Fleury, 35 anos.

Juninho Pernambucano, Dorival Júnior e Ricardo Gomes foram alguns dos mais solicitos com a torcida e distribuiram autógrafos e fotos. O jovem Marlone mostrou-se otimista para o jogo. "Fiz uma boa partida aqui da última vez e espero que possa repetir. O importante é somar pontos", disse. O zagueiro Cris ressaltou a dificuldade do jogo. "Os dois times vêm em uma fase crescente e vai ser um jogo complicado. Clássico é sempre difícil prever, mas as expectativas para a partida são boas", avaliou.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Superesportes