Willie: 'Não importa quem entra ou quem sai, o importante é o Vasco conquistar os 3 pontos'

Quinta-feira, 03/10/2013 - 23:28
comentário(s)

O Vasco já vencia o confronto decisivo desta quinta-feira, diante do Inter, por 2 a 1, mas, devido a importância do jogo, o treinador Dorival Júnior apostou nos contra-ataques para garantir o resultado positivo. Sendo assim, o comandante colocou Willie no lugar do centroavante Edmílson, e a alteração não demorou a dar resultado. Aos 29 minutos do segundo tempo, o garoto vascaíno marcou o terceiro e decretou a vitória.

"É um gol importante para mim e para o Vasco. Um jogo disputado como esse é sempre bom ganhar. Agora temos que descansar porque domingo tem outra batalha. Temos que focar no nosso trabalho", revelou o empolgado Willie, depois de marcar o terceiro gol do triunfo vascaíno.

Longe de São Januário, por causa de uma punição do STJD, o Vasco pouco sentiu a distância, já que também contou com o apoio de sua torcida em Macaé. Na próxima rodada, o time cruzmaltino faz o clássico contra o Flamengo, mas jogará novamente fora do Rio de Janeiro: o jogo será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Para Willie, essas adversidades devem ser deixadas de lado, já que o time alvinegro vem mostrando muita dedicação em campo. O jogador também falou sobre o fato de ter começado o jogo no campo, afirmando que não se importa por iniciar nas reservas, principalmente quando o Vasco conquista os três pontos.

"Eu acho que o time está na luta, está de parabéns pela garra e pela determinação. Não importa quem entra ou quem sai, o importante é o Vasco conquistar os três pontos. Tenho certeza que tudo vai dar certa para nós e vamos sair dessa situação", concluiu o meia-atacante do Vasco.

Fonte: Gazeta Esportiva