Rafael Vaz, Willie, Marlone e Pedro Ken treinaram cobrança de faltas neste sábado

Sábado, 21/09/2013 - 13:31
comentário(s)

O técnico Dorival Júnior comandou um leve treino recreativo na manhã deste sábado em São Januário. Primeiro, os jogadores fizeram um rachão, depois o auxiliar Lucas Silvestre levou uma parte do grupo para um trabalho em campo reduzido. O treinador ainda tem, pelo menos, uma dúvida para escalar o time que enfrenta o Atlético-MG, no domingo, às18h30: Marlone ou Willie. Um dos dois jovens jogadores deve ficar no banco para o técnico ter uma equipe mais fechado para encarar o Galo no Horto, no estádio Independência.

Dorival não fez nenhum trabalho tático, mas juntou os jogadores em um dos lados do campo. Outro jogador que poderia entrar no time é o cabeça de área Baiano, de 21 anos. Ele poderia colocar o jovem ao lado de Abuda e Baiano, com mais Pedro Ken e Juninho, com Marlone ou Willie e Tenorio na frente.

Após as atividades, quatro jogadores treinaram cobranças de falta, com desempenho razoável. Rafael Vaz, Willie, Marlone e Pedro Ken ficaram cerca de 20 minutos batendo direto para o gol, que era defendido pelo goleiro dos juniores Diego, de 19 anos, reserva de Jordi, que está contundido. O meia Juninho não mantém mais a rotina de treinar cobranças de falta, para não cansar a musculatura no dia a dia e para os jogos. O último gol de falta foi contra o Criciúma, no dia 27 de julho, quando Juninho e o próprio Rafael Vaz fizeram em cobranças diretas.



Fonte: GloboEsporte.com