Pressionado, Dorival deixa seu futuro nas mãos da diretoria vascaína

Segunda-feira, 30/09/2013 - 13:24
comentário(s)

Pressionado pelos maus resultados e questionado internamente por algumas correntes do clube, Dorival Júnior afirmou ontem, após o sétimo jogo consecutivo sem vencer, que deseja seguir com o trabalho no Vasco. O treinador, porém, deu a entender que está preparado para qualquer coisa por parte da diretoria.

- Os resultados não estão representando as atuações que temos tido e, enquanto a diretoria tiver confiança no meu trabalho, vou fazer o meu melhor. Já assumi equipes em situação pior. Respeito muito o Vasco e seguirei dando o máximo, mas a avaliação é da diretoria e eu respeitarei qualquer decisão que for tomada - afirmou.

A tendência é que Dorival Júnior siga no comando do time, que domingo já mostrou evolução em relação ao futebol mostrado nas últimas partidas. Há quem defenda a contratação de Joel Santana para tentar tirar o Vasco da zona de rebaixamento, mas por enquanto o atual técnico deverá ser mantido, o que é a vontade de Ricardo Gomes, diretor de futebol.

Após o empate em Salvador, Dorival comentou o 0 a 0 com o Bahia e afirmou que, mesmo com o fim da sequência de derrotas e a atuação elogiável, está longe de ficar satisfeito com o desempenho da equipe.

— Não podemos lamentar nada. Nas últimas rodadas, nem estávamos pontuando. O Vasco tem jogado bem, mas os resultados não aconteceram. Mas temos de melhorar muito mais, temos de ter mais ambição para marcar o gol. Precisamos de ter mais sorte também — afirmou o treinador.

O Vasco deve anunciar nesta segunda-feira Ercolino de Luca como novo vice-presidente de futebol do clube. O conselheiro foi convidado novamente pelo presidente Roberto Dinamite para assumir a pasta. Ano passado, ele alegou problemas de saúde para refutar a primeira investida da diretoria. Dinamite vinha acumulando o cargo desde a saída de José Mandarino, em setembro do ano passado, por discordância com as decisões do presidente.

Fonte: Extra Online