Sandro Silva é relacionado 2 meses após lesão

Domingo, 29/09/2013 - 11:20
comentário(s)

O Vasco chegou a Salvador na noite de sábado levando na bagagem um reforço considerado importante. Quase dois meses depois de sofrer uma lesão no ligamento do joelho direito, Sandro Silva foi relacionado para disputar a partida contra o Bahia. A última vez que o volante entrou em campo foi no dia 4 de agosto, na derrota por 3 a 2 para o Botafogo.

Desde então, Sandro Silva passou por um intenso processo de recuperação, que incluiu um longo período de recondicionamento físico. Há pouco mais de duas semanas ele passou a atuar nos treinos da equipe sem limitações, mas a comissão técnica enxergava a necessidade de um melhor condicionamento físico e da obtenção de algum ritmo de jogo.

No entanto, de acordo com o treino tático realizado no sábado, Sandro Silva vai começar o jogo contra o Bahia no banco de reservas. Mesmo assim, a expectativa é de que no decorrer dos próximos dias o volante retome a condição de titular.

Também machucado desde 4 de agosto, Guiñazu ainda não tem uma data oficial de retorno ao Vasco. O volante argentino sofreu uma grave lesão na parte posterior da coxa direita e pode ganhar condição de jogo apenas em novembro.

Fonte: GloboEsporte.com