Sandro Silva pode atuar domingo, contra o São Paulo, tem volta garantida no dia 19, contra o Vitória

Segunda-feira, 09/09/2013 - 21:42
comentário(s)

O volante Sandro Silva, que sofreu um estiramento no ligamento do joelho direito no início de agosto, no clássico contra o Botafogo, voltou a treinar com bola na tarde desta segunda-feira, em São Januário e vê sua volta a equipe do Vasco mais próxima. Segundo o departamento médico do Cruz-Maltino, existe a possibilidade de o atleta voltar ao time já na partida de domingo, contra o São Paulo.

– Nesta semana, o Sandro (Silva) passará por uma avaliação e, dependendo da condição física, já vai jogar contra o São Paulo – disse Cláudio de Lucca, médico do clube.

Se ainda não tiver condições de atuar contra o Tricolor paulista, o volante voltará aos gramados na partida contra o Vitória, no próximo dia 19.

- Ele já está em fase final, de cicatrização da lesão. Contra o São Paulo ainda não é certo, mas contra o Vitória com certeza ele joga - acescentou.

Sandro Silva está fora da equipe há aproximadamente um mês. Desde que chegou ao Vasco, no início da temporada, o jogador disputou 19 partidas com a camisa cruz-maltina.

Fonte: Lancenet