Edmilson: 'Sei que tenho capacidade para ser titular, mas só jogam 11'

Quinta-feira, 26/09/2013 - 18:36
comentário(s)

Na última quarta-feira, Edmilson marcou apenas seu terceiro gol pelo Vasco. O primeiro após quase dois meses. E mesmo tendo sido numa derrota, o atacante deixou o Serra Dourada esperançoso. Afinal, o placar de 2 a 1 diante do Goiás deixou a equipe ainda com boas chances de classificação na Copa do Brasil. Além disso, foi uma maneira de marcar seu lugar junto às primeiras escolhas de Dorival Júnior.

Esta foi o primeiro jogo de Edmilson como titular do Vasco desde a chegada de Dorival. A última vez em que ele havia iniciado uma partida foi na derrota por 5 a 2 para o Internacional, em 7 de julho, a última na qual a equipe foi dirigida por Paulo Autuori. Com as ausências de André e Tenorio, o atacante espera ter aproveitado a chance e agora se permite sonhar com uma sequência.

- Foi importante. Acho que foi minha primeira vez como titular com o Dorival. Ele sabe que pode contar comigo para ajudar. Sei que tenho capacidade para ser titular, mas só jogam 11. Vou sempre respeitar a decisão do treinador, mas vou trabalhar para ficar na equipe - disse.

Edmilson completou na última quarta-feira sua partida de número 20 pelo Vasco, sendo que apenas a quinta como titular. O gol marcado logo a um minuto de partida acabou por não ser suficiente para a vitória sobre o Goiás, mas Edmilson espera que, ao fim do jogo de volta, sua marca tenha sido determinante para uma possível classificação cruz-maltina para a semifinal da Copa do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com