Infantil: Jogadores comentaram vitória contra Fluminense no Guilherme Embry

Quinta-feira, 26/09/2013 - 17:28
comentário(s)

A vitória conquistada na manhã desta quinta-feira (26/09) no Centro de Treinamento de Xerém colocou a equipe infantil do Vasco da Gama na liderança do segundo turno do Torneio Guilherme Embry. O gol da vitória do Gigante da Colina foi marcado de pênalti por Robinho após boa jogada do meio-campo Linnick. Apesar do resultado ter colocado o cruzmaltino na liderança, o camisa 10 fez questão de conter a euforia:

- O time foi bem, jogou bem e fez tudo que o treinador pediu. O gol que marquei foi consequência de uma grande jogada do Linnick, que sofreu o pênalti e me deixou bater. A liderança deixou a gente confiante, mas temos duas pedreiras pela frente. Iremos enfrentar o Boavista que ganhou do Flamengo por 2 a 0 e o Audax que venceu o Botafogo. Temos que continuar lutando e trabalhando bem para sair com o título - afirmou Robinho ao programa "Só dá Base".

Elogiado pelo autor do gol, Linnick espera que a equipe, formada por jogadores nascidos no ano de 1999, consiga manter o rendimento e superar os dois próximos adversários para conquistar o segundo turno e obter o direito de disputar contra o mesmo Fluminense a decisão da competição:

- Importante vencer um clássico e ver o Vasco chegando à liderança. Agora é mantê-la até o final e vencer o segundo turno para enfrentar o Fluminense na final - disse com exclusividade o camisa 8 ao programa "Só dá Base".

Quem também se destacou na partida foi o goleiro Alexander. O jovem, que já havia fechado o gol na Gávea contra o Flamengo, voltou a fazer defesas importantes e a contribuir bastante para mais uma vitória cruzmaltina no Guilherme Embry:

- Fiquei muito feliz por ter feito boas defesas e ter ajudado meu time a assumir a liderança. A vitória foi muito importante para o nosso time, até porque o Fluminense estava na nossa frente. A equipe está de parabéns por ter conseguido chegar ao primeiro lugar - declarou ao programa "Só dá Base" com exclusividade o camisa 1.

O próximo jogo do Vasco da Gama na competição será realizado apenas no dia 10 de outubro. O adversário será o Boavista e a partida acontecerá no Centro de Treinamento de Itaguaí, casa da base cruzmaltina.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco