Fagner: 'Não há mal que dure para sempre e sabemos que essa fase ruim vai passar'

Terça-feira, 24/09/2013 - 21:30
comentário(s)

O Vasco não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento da competição, em 18º lugar. Em meio a isso, o Cruz-Maltino tem um duelo importante contra o Goiás, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O lateral-direito Fagner pediu para a equipe deixar o Brasileirão de lado e afirmou que a situação do time vai melhorar.

- Precisamos trocar o chip agora e viver a Copa do Brasil. Se pensarmos no (Campeonato) Brasileiro, vamos nos prejudicar nesta competição (Copa do Brasil). Não há mal que dure para sempre e sabemos que essa fase ruim vai passar. Espero que façamos um bom jogo para que isso aconteça - disse o camisa 23.

Após a derrota para o Atlético-MG, no último domingo, o técnico Dorival Júnior revelou que por conta da sequência de quatro derrotas seguidas, a equipe vem demonstrando. Para Fagner, uma vitória do duelo desta quarta seria de extrema importância para devolver a confiança ao Cruz-Maltino.

- A volta da confiança será o mais importante. Com essa sequência de derrotas, a equipe fica um pouco desconfiante. Por isso, a vitória teria extrema importância - acrescentou.

O Vasco enfrenta o Goiás às 21h50 desta quarta, no Estádio Serra Dourada (GO), com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

Fonte: Lancenet