Michel Alves: 'Em alguns momentos a gente encurralou o Atlético nos seus domínios'

Domingo, 22/09/2013 - 21:40
comentário(s)

Na quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, boa parte dos jogadores do Vasco entraram mudos e saíram calados do campo. Pelo menos na hora de dar entrevistas, foram poucos os atletas que se disponibilizaram a atender aos jornalistas no intervalo e no fim da partida. O meia Juninho, que geralmente analisa friamente o momento vascaíno, pediu para não falar por duas oportunidades. E sobrou para alguns jogadores, como o goleiro Michel Alves.

O camisa 1 vascaíno, que falhou em lance no fim jogo quando Ronaldinho Gaúcho e depois Diego Tardelli desperdiçaram chances incríveis, disse que os jogadores estão envergonhados com a difícil situação na tabela, mas não desesperados. O Vasco é o 18º colocado no Brasileiro, com 24 pontos e a quatro pontos de deixar a zona de rebaixamento.

- Estamos constrangidos, chateados pela situação, mas de forma alguma estamos desesperados - disse o goleiro vascaíno, que voltou à posição há duas rodadas.

Para Michel, o Vasco fez um primeiro tempo "preocupante", mas depois conseguiu se recuperar e jogar de igual para igual contra o Atlético-MG.

- Temos de valorizar as coisas boas. Insegurança, instabilidade nesse momentos só vão atrapalhar. A gente está trabalhando com seriedade, e as coisas vão acontecer - afirmou o jogador do Vasco.

A postura do time no segundo tempo é lembrado pelo goleiro como um motivo de alento para que o time saia do Z-4. Michel disse que não faltou vontade e que o Galo foi, inclusive, pressionado em seu campo em boa parte da segunda etapa.

- Pagamos pelo inínio do primeiro tempo. Tem que agradecer o apoio do torcedor que veio. A nossa equipe não merece estar nessa situação. O time se aplicou, mudou completamente o comportamento do início. Em algums momentos a gente encurralou o Atlético nos seus domínios. Fica o gosto amargo. Está todo mundo muito triste com essa situação e só nós podemos reverter - lembrou Michel Alves.

Fonte: GloboEsporte.com