Futebol 7: Vasco vence AABB e se classifica no Brasileiro

Sábado, 21/09/2013 - 14:38
comentário(s)

O Vasco está na próxima fase do Campeonato Brasileiro de futebol 7. Neste sábado, na Arena Akxe, no Rio, o Cruz-Maltino venceu a AABB por 2 a 0, gols de Serginho e Cazuza garantindo a classificação na liderança do grupo C, com 12 pontos. O time da Colina, que já havia derrotado o Náutico nesta sexta, apenas cumpre tabela contra o Goytacaz neste domingo, na última rodada da primeira fase. A partida será novamente na Arena Akxe, às 13h30m.

O jogo deste sábado começou truncado, com o Vasco indo um pouco mais ao ataque. O tempo foi passando e a partida foi ficando mais pegada até o fim do primeiro tempo, quando nenhuma das equipes conseguiu abrir o marcador. Pior para a AABB, que precisava da vitória para subir na classificação.

O duelo melhorou no segundo tempo, com as duas equipes adotando uma postura mais ofensiva. De tanto insistir, o Vasco abriu o placar, com Serginho, de cabeça. Após o gol sofrido, o time do Tocantins foi com tudo em busca do empate. Porém, do outro lado, estava o goleiro vascaíno Duda, que passou a aparecer com defesas providenciais.

Como não aproveitou as oportunidades criadas, a AABB acabou castigada no final. Em jogada de contra-ataque, Cazuza, que também atua no showbol, marcou 2 a 0, definindo o placar do duelo encerrado em um início de tarde de muito sol e calor no Rio.



Fonte: GloboEsporte.com