Médico do Vasco diz que exame de Jomar não apontou fratura; Abuda está liberado para jogar

Quarta-feira, 18/09/2013 - 14:43
comentário(s)

Apesar da preocupação inicial em relação a Jomar, o resultado do exame obtido nesta quarta-feira não apontou uma fratura por estresse na fíbula direita. Assim, o zagueiro permanece na concentração do Vasco e ainda tem chance de enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Caso ele não jogue, será substituído por Rafael Vaz.

Embora o quadro não seja de maior gravidade, comissão técnica e departamento médico ainda vão decidir pela escalação, ou não, do zagueiro, que apresentou uma reação na membrana que envolve o osso, quadro que favorece uma fratura.

- O Jomar está sem dor, e o exame não apontou fratura por estresse, apenas reação por estresse. A utilização dele será decidida mais perto do horário da partida - explicou o médico do Vasco Fernando Mattar.

Em relação a Abuda, a situação é mais tranquila. Apesar de reclamar de dores no tornozelo direito, o volante foi liberado pelo departamento médico e deverá ser escalado pelo técnico Dorival Júnior contra o Vitória.

Fonte: GloboEsporte.com