Dorival Júnior: 'Está na hora de buscarmos o gol com mais apetite'

Sexta-feira, 13/09/2013 - 18:21
comentário(s)

Embora tenha evitado críticas e até mesmo destacado uma atuação consistente, Dorival Júnior sabe que o Vasco precisa fazer mais. A derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, na última quarta-feira, evidenciou, segundo ele, a necessidade de um maior ímpeto ofensivo. A cobrança do treinador é por transformar em gols as oportunidades criadas.

- Faltaram alguns detalhes. Aquele querer um pouco mais, o gosto pela definição do resultado. Tivemos posse de bola, bom posicionamento e colocamos a Portuguesa em seu campo de defesa. Trabalhamos a bola, mas não fomos efetivos. Isso precisa mudar. Está na hora de buscarmos o gol com mais apetite, querendo definir as jogadas - destacou o treinador.

Neste domingo, contra o São Paulo, Dorival Júnior espera ver um Vasco com maior poder de conclusão. Para isso, conta também com o apoio da torcida em São Januário. O técnico cruz-maltino pediu que o público mostre sua força para empurrar a equipe, que não vence em casa há três partidas.

- Espero que a torcida do Vasco abrace a equipe, como vemos em outras cidades, jogando junto com a equipe. Queremos que ela nos incentive até o último momento, como já mostrou saber bem como fazer - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com