Confira detalhes do treino desta 6ª que teve Juninho como destaque

Sexta-feira, 13/09/2013 - 16:13
comentário(s)

Na manhã desta sexta-feira o elenco de futebol profissional do Vasco da Gama treinou no Centro de Futebol Zico, no Recreio do Bandeirantes, sob forte calor.

O grupo, que estava incompleto (Luan, Yago, Fábio Lima e Thalles estão treinando com o time de juniores para a Copa do Brasil Sub-20 e Danilo, Jhon Cley e Henrique estão com a seleção brasileira de base), foi dividido em três times, realizando um trabalho técnico em campo reduzido, que durou cerca de uma hora e meia. Na seqüência, Lucas Silvestre, auxiliar técnico de Dorival Júnior, preparou um exercício de finalização aos jogadores que não atuaram na partida da última quarta-feira contra a Portuguesa.

O destaque do treinamento ficou por conta do meia Juninho, que mostrou a categoria de sempre ao marcar dois belos gols, um por cobertura e outro chutando de voleio de fora da área. Valeram aplausos ao Reizinho da Colina.

Ao final do treinamento o comandante vascaíno, Dorival Júnior, concedeu entrevista coletiva à imprensa. O Vasco enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 16h, em São Januário, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do Vasco