Juninho foi o jogador mais assediado no desembarque do Vasco em Recife

Terça-feira, 03/09/2013 - 16:40

A delegação do Vasco desembarcou no início da tarde desta terça-feira no Recife, de olho na partida contra o Náutico, na quinta, às 21h, na Arena Pernambuco. Cria da terra, Juninho foi o mais assediado pelos cerca de dez torcedores que prestigiaram a chegada. O meia parou para tirar fotos e dar autógrafos. Logo na sequência, o ônibus com o grupo deixou o aeroporto.

Liberado para a Ponte Preta, o atacante Leonardo já voltou ao Rio de Janeiro para assinar a rescisão e definir sua mudança. Já o meia Pedro Ken, que não enfrentou o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte, se uniu à delegação direto no Nordeste. O clube decidiu emendar as viagens para evitar um desgaste maior neste período de jogos mais frequentes.

Nesta terça e na quarta, o Vasco treina na Ilha do Retiro, estádio do Sport, que cedeu suas instalações. Ambas as atividades acontecerão na parte da tarde. As mudanças na equipe de Dorival Júnior devem ser as seguintes: Henrique no lugar de Yotún, Jomar na vaga de Rafael Vaz - ambas por suspensão - e a provável volta de Ken. Marlone e Willie ficam a perigo.

Juninho recebeu o carinho dos torcedores do Vasco no Recife


Fonte: GloboEsporte.com