André, sobre propostas: 'Estou feliz aqui e não tem por que eu sair agora'

Sexta-feira, 30/08/2013 - 17:34

Artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro com sete gols em 11 jogos, André recentemente sofreu assédio de dois clubes do México e um da Turquia. No entanto, o atacante de 22 anos – que está emprestado ao clube pelo Atlético-MG – deixou claro que não está nos seus planos deixar São Januário.

Revelado pelo Santos, André atuou por Dínamo de Kiev e Bordeaux antes de retornar ao Brasil. O atacante admite ter a intenção de atuar novamente fora do país, mas garante que neste momento pretende cumprir o contrato com o Vasco, que vai até o fim de 2013.

- Já tive a experiência de sair e tenho vontade de fazer novamente. Mas precisa ser bem pensado e num situação muito boa. Quando a gente está bem as propostas chegam, mas quero ficar no Vasco. Estou feliz aqui e não tem por que eu sair agora - disse.

André tem seus direitos econômicos divididos entre Atlético-MG (75%) e Santos (25%). Fora da partida contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, ele volta ao Vasco para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com