Eder Luis relembra gol na final da Copa do Brasil e agradece aos companheiros

Segunda-feira, 26/08/2013 - 21:28

Conforme noticiou o LANCE!Net, o Vasco emprestou o atacante Eder Luis ao Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. De saída do Cruz-Maltino, o atacante lembrou o gol do título da Copa do Brasil e destacou o carinho da torcida. Eder marcou o segundo gol do Gigante da Colina, na derrota por 3 a 2 para o Coritiba, na decisão da competição e garantiu a conquista por conta da vantagem obtida no primeiro jogo.

- Já tinha sido campeão pelo Atlético-MG, São Paulo e Benfica. Mas nunca havia feito gol em decisão, e por isso aquele da Copa do Brasil contra o Coritiba foi o mais especial da minha carreira. Tive certeza disso quando desembarcamos e vimos a alegria daquela multidão. Um monte de gente até disse que me amava (risos). Foi tão inesquecível e emocionante quanto o carinho que recebemos semana passada em Manaus. Incrível como a torcida do Vasco é grande mesmo tão longe do Rio. Por essas coisas, acho que o apelido de Gigante é justo - destacou o atacante.

Eder Luis disse ainda que deixou o Cruz-Maltino rumo ao mundo árabe pensando no lado financeiro e fez questão de agradecer aos profissionais com quem trabalhou no clube.

- Quando chega uma proposta dessa é preciso pensar no futuro da minha família. Foi uma decisão tomada em conjunto com o Vasco. E tenho que agradecer a muitas pessoas, especialmente ao Ricardo Gomes, competente como treinador e diretor. Um cara especial, como o Cristovão, que o substituiu muito bem. Não posso esquecer o PC Gusmão, com quem joguei a primeira vez, e o Dorival, que mesmo em pouco tempo deu para perceber que é muito capacitado e está ajudando o time a melhorar - acrescentou.

O camisa 7 fez questão ainda de destacar e agradecer ao lateral-direito Fagner, com quem fez muitas jogadas pelo Vasco.

- Agradeço também aos jogadores, sobretudo ao Fagner, que sempre me ajudou muito ali pela direita e deu o passe do meu primeiro gol pelo Vasco. Deixo meu obrigado também aos funcionários de todos os outros setores do clube- finalizou.

O Vasco acertou a transferência de Eder Luis para o Al-Nasr por empréstimo de dois anos. Pela negociação, o clube recebeu algo em torno de R$ 6 milhões.

Fonte: Lancenet