Dinamite comenta acerto com a Fazenda e promete time forte e investimento em esportes olímpicos

Quarta-feira, 21/08/2013 - 23:17

Hoje, o dia é de dupla festa para o torcedor do Vasco. Na sessão solene na sede Náutica da lagoa, na noite desta quata-feira, em comemoração dos 115 anos do clube, o presidente Roberto Dinamite anunciou que as tão sonhadas Certidões Negativas serão obtidas finalmente.

- O Vasco cumpriu todas as exigências. Claro que, para isso, passou pelo ministro da Dívida Ativa da União e pelo ministro da Fazenda. Amanhã, isso será oficializado - disse o mandatário cruz-maltino ao final da sessão.

Durante o discurso que abriu o evento, Dinamite lembrou a importância do fato na história do Vasco, citando as vertentes que precisam ser seguidas a partir de agora.

- O clube, hoje, dá um grande passo para que possa dar uma linha, uma conduta. Para que possa ter tranquilidade e dar ao torcedor a equipe que deseja, além das modalidades olímpicas que o clube precisa investir - completou.

Com as Certidões Negativas de Débito, o Vasco fica autorizado a receber o dinheiro dos patrocínios da Caixa e da Nissan, além de ter desbloqueados outros montantes que estão penhorados, melhorando muito o cenário para que sejam quitadas as dívidas do clube.

Fonte: Lancenet