Cambistas estão vendendo ingressos falsos para Nacional-AM x Vasco

Sexta-feira, 16/08/2013 - 12:13

A confusão e concorrência para assistir ao jogo entre Nacional e Vasco, pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira (20), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), acabou em pirataria. Isso porque cambistas, tentando tirar proveito da vontade de torcedores, já falsificam ingressos e têm os repassado na capital amazonense.

Ainda ontem, a própria diretoria do Nacional fez o alerta nas redes sociais ao divulgar fotos e evidenciar as diferenças entre a entrada verdadeira e a falsa.

Segundo o supervisor de futebol do Naça, Augusto Vasconcelos, o ingresso vendido pelo clube é anti-falsificação, por ser feito com uma tinta especial que altera a cor se for copiado. “A tinta do ingresso e logotipo fosforescente são os detalhes que distinguem o original do falso. Não há como o torcedor não perceber isso”, explica.

O diretor do futebol do clube, Gilson Mota, avisou que mesmo com todas asprecauções, é preciso ter cuidado na hora de comprar ingresso de “segunda mão”. “O torcedor precisa ter atenção na hora de comprar ingresso de cambistas, pois na entrada do estádio haverá fiscalização e os falsos serão barrados”, garantiu.

Para a partida, 5 mil ingressos foram postos à venda, na sede do clube e pela internet. O número, limite para o estádio do Sesi, foi considerado insuficiente pelas torcidas do Nacional e do Vasco, que chegaram a dormir na frente da sede do clube para garantir o seu.

Time viaja hoje

Enquanto o foco da torcida está na Copa do Brasil, o do time do Nacional está na partida de amanhã, às 17h (de Manaus) contra o Plácido de Castro, no Florestão (AC), pela 9ª rodada do Grupo A1 da Série

D do Brasileirão.

Na tarde de ontem, o técnico Leo Goiano realizou o último treino da equipe. Hoje, o time viaja para o Acre. Apesar de não revelar os 11 titulares, Goiano deixou claro que o time será provavelmente o mesmo que entrou em campo na última partida.



Fonte: Em Tempo online