Presidente do Nacional-AM fala sobre confusão na venda de ingressos para jogo contra o Vasco

Quarta-feira, 14/08/2013 - 17:57

A venda de ingressos para a partida entre Naciona-AM e Vasco, que acontece na próxima terça-feira, válida pela Copa do Brasil, foi marcada por problemas na manhã desta quarta. Nos dois postos onde os torcedores poderiam adquirir as entradas (sede oficial do Nacional e uma loja no centro de Manaus), grandes filas foram formadas e muita gente ficou sem bilhetes para o jogo.

Quando questionado que soluções o clube tomaria para resolver a questão, o presidente Mário Cortez disse:

- Quem não conseguiu o ingresso, pode assistir pela TV...

Alguns torcedores que estavam acampados em frente à loja desde a noite desta terça-feira, se revoltaram, quando, na manhã desta quarta notaram que somente um guichê estava aberto para a comercialização.

O grande número de vascaínos também foi um problema. Torcedores do Nacional ficaram contrariados e um início de confusão, logo contornado pela polícia, foi gerado.

Em alguns momentos, o clima ganhou ares de mais tensão. Um grupo ameaçou um protesto mais incisivo caso não conseguisse ingressos.

Haroldo Falcão, diretor do clube de Amazonas, explicou que o problema se deu porque o Nacional-AM costuma vender entradas para seus jogos pela internet.

- Sempre comercializamos pela internet. Nesse jogo, resolvemos mudar. Mas era um problema que, no fundo, estávamos prevendo - afirmou.

O presidente do Nacional ainda foi além e destacou que o tamanho das torcidas dos dois clubes causou a confusão.

- O estádio não é tão grande. Temos a maior torcida do estado. O Vasco é muito popular aqui também e a demanda por ingressos foi muito grande. Com isso, grandes filas foram formadas, o que acabou gerando pequenas confusões - contou Mário Cortez.

Fonte: Lancenet