Ingressos de Nacional x Vasco tiveram muita procura e venda foi suspensa

Sexta-feira, 09/08/2013 - 20:03

Os ingressos para o jogo entre Nacional-AM e Vasco da Gama, em Manaus, no próximo dia 20 de agosto, ainda não estão necessariamente esgotados. O GLOBOESPORTE.COM/AM conversou com um dos gerentes de venda do site ingresse.com, Ícaro Gaspar, que esclareceu os motivos que fizeram com que o site parasse de efetuar às vendas.

Do total de quatro mil ingressos para o jogo do estádio do Sesi, três mil foram disponibilizados pela internet e com o valor integral de R$ 50. Meia-entrada apenas na sede do clube, na próxima quarta-feira.

- Existe uma diferença no que diz respeito a ingressos vendidos e reservados. Não é bem assim que funcionam as coisas pela internet, já que tudo depende de uma aprovação. O pagamento acontece em boleto, ou seja, existe um prazo para que a confirmação da compra efetiva seja constatada pelo sistema - declarou Ícaro.

De acordo com ele, parte do primeiro lote da venda dos ingressos realmente está esgotada, mas outra parte ainda está apenas reservada, sem o pagamento confirmado. Caso o prazo de compra, que é de 48 horas, expire, esse "bilhete virtual" estará disponível novamente.

Ícaro afirmou que não pode revelar o número de ingressos reservados, mas disse que tem ''certeza absoluta'' que alguns pagamentos serão reprovados e, assim, ainda há ingressos.

Sobre a lentidão no site, reiterou que o servidor do site é robusto, mas o número de acessos, pelo fato de existirem outros grandes eventos, é grande, gerando excesso de usuários.

A empresa emitiu uma nota em seu perfil no Facebook:

"Prezados,

Devido ao grande número de acessos na página do jogo do Nacional VS Vasco, as vendas para este evento estão temporariamente encerradas. Fique de olho na nossa página do Face, pois iremos comunicar quando a situação estiver normalizada.

Agradecemos a compreensão,

Equipe Ingresse"

Fonte: GloboEsporte.com