Preparador físico Celso Rezende fala da volta ao Vasco e avalia o momento

Terça-feira, 13/08/2013 - 08:37

Fiel escudeiro de Dorival Júnior, o preparador físico Celso Rezende participou na noite desta segunda-feira (12/08) do programa Só dá Vasco. Na oportunidade, o profissional, que já havia trabalhado no Vasco em 2009, falou sobre seu retorno, analisou o momento do elenco e da temporada.

Retorno ao Vasco

"É um prazer voltar a trabalhar no Vasco. Eu e o Dorival já tivemos a oportunidade de trabalhar. É um lugar que a gente se sente em casa. Quando saímos deixamos algo bom plantado no Vasco. Fizemos sucesso fora do do Vasco, mas agora estamos de volta. Isso é ótimo".

Convite do Vasco

"Realmente foi com muito prazer receber o convite do Vasco. Acho que a gente está mais preparado agora, até mais do que antes. Estamos com mais experiência em relação ao convívio do clube, até mesmo com as pessoas que trabalham no Vasco. O torcedor marcou bastante naquela época. Creio que as coisas vão caminhar bem daqui para frente cada vez melhor. Espero que a gente faça uma grande campanha".

Avaliação, preparação e planejamento para elenco do Vasco

"O momento agora do acúmulo de jogos e de viagens. Temos que ter um cuidado maior não só na preparação física, mas no geral, principalmente com alguns atletas. Tenho um diálogo grande com o Dorival e também com o Lucas, que veio trabalhar com a gente. Dessa maneira vamos avaliar melhor o modo para essa preparação com o elenco. O trabalho que estava sendo feito antes era é diferente do nosso. Temos que aproveitar o que ficou de bom no clube, aproveitar o que ficou de positivo desse trabalho anterior, e avaliar esse trabalho deixado cuidando aprimorando com a maneira que nós trabalhamos. Agora são muitas viagens, muito trabalho, mas estamos no caminho certo.

Avaliação do retorno do lateral-direito Fagner

"O Fagner, até onde nós conversamos e pelas informações que colhemos com o atleta, vinha fazendo uma pré-temporada na Europa. Ele não apresentou problemas com a parte física. O maior desafio era o ritmo e o entrosamento com o grupo. Já melhorou bastante agora jogando com grupo. No final de semana ele jogou e fiquei muito contente com a atuação dele. Acredito que agora com a sequência de jogos e o trabalho de conjunto e coletivo, ele chegará no ritmo ideal".

Fonte: Só Dá Vasco