Cris vestiu a camisa do Vasco: 'Estou muito feliz com a minha vinda para cá e quero conquistar muitas vitórias e títulos'

Sexta-feira, 09/08/2013 - 19:49

A zaga do Vasco já tem um novo xerife: Cris foi confirmado oficialmente como o 22º reforço para a temporada nesta sexta-feira e já vestiu a camisa cruz-maltina em São Januário. O jogador de 36 anos estava no Grêmio, com o qual rescindiu contrato após longa negociação. Ele assinou até dezembro depois da aprovação nos exames médicos mais cedo.

Cris revelou que já conversou com Juninho a respeito do grupo que vai encontrar. Ambos foram multicampeões e protagonistas no Lyon, da França, na década passada.

- Tenho conversado bastante com Juninho. Ele foi uma pessoa que me motivou muito para vir ao Vasco e me falou muito bem do grupo. O elenco do Vasco tem uma mistura boa de experiência com juventude e tenho certeza que fiz a escolha certa. Estou muito feliz com a minha vinda para cá e quero conquistar muitas vitórias e títulos com meu novo clube - avisou o zagueiro ao site oficial do Vasco.

A apresentação do zagueiro acontece na segunda-feira, às 14h. Em seguida, Cris já deve trabalhar normalmente com os companheiros, já que vinha treinando no Tricolor gaúcho. Caso seja inscrito a tempo, pode enfrentar o Santos, quarta, na Vila Belmiro.



Fonte: GloboEsporte.com