Em nota, Força Jovem pede afastamento de árbitro de Vasco x Botafogo

Terça-feira, 06/08/2013 - 04:29

Nota de repúdio ao árbitro do jogo contra o Botafogo

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, vem através de seu Site Oficial, pedir o afastamento "definitivo e imediato" do árbitro Wagner Nascimento Magalhães e dos seus dois auxiliares, de apitarem novamente qualquer jogo do Vasco da Gama, visto que, fomos prejudicados "escandalosamente", e os mesmos interferiram diretamente no resultado do jogo de ontem.

Solicitamos que o nosso Presidente Roberto Dinamite, entre com uma representação na Comissão Nacional de Arbitragem e impeça novamente estes "03 indivíduos", de prejudicarem o Vasco neste Campeonato.

Após pesquisarmos, achamos uma incrível coincidência que os últimos 06 clássicos disputados apitados pelo Wagner Nascimento Magalhães, envolvendo o Vasco e os nossos rivais regionais, tenhamos perdidos 04, com um empate e apenas uma vitória!

Deve ser coisa do destino ou uma fatalidade do apito amigo, que na dúvida sempre APITA CONTRA O VASCO!

Basta lembrar que no ano de 2011 não fomos Penta-Campeões Brasileiros, pois fomos claramente roubados frente ao nosso arqui-rival nos dois jogos disputados, tendo dois pênaltis claros não marcados pelo juiz Marcelo Henrique de Oliveira, que torce declaradamente pelo nosso arqui-rival, bastando fazer uma "pesquisa básica" na internet e encontrará inúmeras fotos do referido árbitro utilizando a camisa do seu clube de coração!

Chega dessa hipocrisia e de tamanha babaquice !

Já que temos estádios reformados e moderníssimos, exigimos "Juízes Padrão FIFA " em todos os nossos jogos dos campeonatos em disputa !

Não é mole não, jogo do Vasco só tem juiz ladrão!

Basta lembrar, do jogo do "LADRILHEIRO" disputado em 1986!

A Família Promete, Demora, Mais Cumpre!

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco


Fonte: Site oficial da FJV