Presidente do Grêmio confirma negociação de Cris com o Vasco

Domingo, 04/08/2013 - 12:56

O zagueiro Cris já foi negociado com o Vasco. A informação foi confirmada pelo presidente do Grêmio, Fábio Koff, em entrevista à Rádio Guaíba na manhã deste domingo. O jogador chegou a concentrar com o grupo Tricolor antes do Gre-Nal disputado neste domingo, mas já teria viajado ao Rio de Janeiro para encerrar a negociação.

Aos 36 anos, Cris perdeu espaço no clube gaúcho, principalmente com a chegada de Rhodolfo, que estava no São Paulo. Detalhes do contrato do atleta no Rio - como pagamento do salário - ainda estão sendo definidos, conforme o mandatário gremista. Ainda não há uma data prevista para a apresentação.

Cris é bicampeão brasileiro e teve passagens marcantes por Corinthians, Cruzeiro, entre outros. No Lyon, da França, foi tetracampeão nacional e atuou ao lado de Juninho Pernambucano.

Outro que pode deixar o clube gaúcho é o meia Marco Antonio. Após sofrer lesão no meio da semana, o jogador será avaliado para dimensionar a gravidade do caso. O Atlético-PR já demonstrou interesse no atleta. "Demonstrou interesse e ele foi receptivo. Não sei se estão conversando, mas se for melhor pra ele", ponderou Koff.

Fonte: Correio do Povo