Consórcio vai instalar contêineres e ampliar para 90 pontos de atendimento ao torcedor no Maracanã

Sábado, 03/08/2013 - 17:26

Após as imensas filas nas partidas do meio de semana envolvendo Fluminense x Cruzeiro, na quarta-feira, e Botafogo x Vitória, na quinta, o Complexo Maracanã Entretenimentos S.A. decidiu instalar novos pontos de venda para facilitar a vida do torcedor que vai ao clássico deste domingo entre Vasco e Botafogo, às 18h30, no Maracanã.

Além das quatro bilheterias com todos os 76 guichês em funcionamento para o torcedor adquirir ou trocar o ingresso, o complexo providenciou a instalação de contêineres. Assim, aumentou a capacidade das bilheterias para 90 guichês. A meta da empresa é colocá-los em funcionamento ainda neste sábado, já que a expectativa de público para o clássico aumentou com a boa fase dos times no Campeonato Brasileiro.

Para que não se repitam as cenas das últimas partidas, nas quais alguns torcedores entraram só no intervalo, o complexo fez um apelo aos torcedores para que cheguem ao estádio com mais antecedência e, preferencialmente, já com os bilhetes previamente comprados.

O Vasco divulgou na noite de sexta-feira que já foram vendidos 18.212 ingressos. A carga disponível para o clássico é de 68.964 mil ingressos, sendo 10.611 gratuidade. Deste número, 4 mil são para maiores de 65 anos, menores de 12 anos e Portadores de Necessidades Especiais.

Fonte: Lancenet