Ainda sem Montoya, Vasco espera contar com Guiñazu e Willie contra o Goiás

Terça-feira, 30/07/2013 - 20:20

Com a reabertura do expediente da Ferj e da CBF após o feriado da última segunda-feira, o Vasco corre para regularizar Guiñazu e Willie e enviou a documentação dos jogadores nesta terça para as entidades. A expectativa do clube é de que o volante e o atacante estejam à disposição do técnico Dorival Junior para o jogo contra o Goiás na quinta-feira. Tanto que ambos atuaram na equipe reserva no coletivo desta terça-feira, enquanto outros atletas que não devem ser relacionados para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro fizeram um trabalho à parte ao lado de Juninho Pernambucano.

Já Montoya, apesar da grande expectativa que cerca sua estreia, ainda não fará seu primeiro jogo com a camisa do Vasco. Por conta de uma problema envolvendo a tramitação do registro da transferência de seu ex-clube - o All Boys, da Argentina - no site da Fifa, a diretoria cruz-maltina sofre com a demora para regularizar o colombiano. O departamento jurídico trabalha com a hipótese de ter o reforço disponível a tempo de enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã.

- A situação do Montoya é mais complicada, mas estamos trabalhando para que Guiñazu e o Willie estejam regularizado até o fim do expediente de quarta-feira - explicou o diretor de futebol Ricardo Gomes.

O Vasco é o oitavo colocado do Brasileirão com 13 pontos. Depois de duas vitórias seguidas, a equipe encara o Goiás nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada.

Fonte: GloboEsporte.com