Tenorio pode desfalcar o Vasco diante do Goiás

Terça-feira, 30/07/2013 - 17:31

Cotado para ser poupado no jogo contra o Goiás, Juninho Pernambucano não participou de coletivo do Vasco na tarde desta terça-feira, em São Januário. O jogador treinou com os prováveis não relacionados para a partida das 21h desta quinta-feira, pela 10ª rodada do Brasileiro, assim como Tenório. A tendência é que os dois não atuem no Serra Dourada.

Além da dupla titular, o meia Montoya também treinou fora do coletivo. O jogador não deve ser regularizado a tempo da partida de quinta-feira. Com mais chances de ser inscrito para a partida, Guiñazu participou da atividade principal entre os reservas.

O atacante Tenório tentava liberação da diretoria para participar do velório de Christian Benitez, ex-companheiro de seleção equatoriana falecido na última segunda-feira. O time titular da atividade foi montado com: Diogo Silva, Nei, Rafael Vaz, Jomar e Henrique; Sandro Silva,Wendell, Pedro Ken; Éder Luís, Edmilson e André.

Juninho Pernambucano deve ficar de fora contra o Goiás para estar em plenas condições no clássico de domingo, contra o Botafogo, às 18h30, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As ausências dele e de Tenório, no entanto, ainda não foram confirmadas pelo clube.

Fonte: UOL