Dirigente confirma Botafogo x Vasco, pelo returno, no Mané Garrincha

Segunda-feira, 29/07/2013 - 23:42

Depois do Flamengo e do Vasco se exibirem no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha no Campeonato Brasileiro, chegou a vez de o Botafogo dar um alô para a torcida alvinegra na arena da capital do país. Em entrevista ao Correio na noite desta segunda-feira, o diretor-executivo do Glorioso, Sergio Landau, confirmou três partidas do time de Oswaldo de Oliveira na cidade.

"Enviamos um ofício para o Governo do Distrito Federal confirmando três partidas: contra o Goiás, em 10 de agosto, depois contra o Flamengo, em 13 de outubro, e finalmente diante do Vasco, também em outubro, mas no dia 20", disse.

Segundo Landau, o número de partidas do Botafogo pode chegar a cinco no Distrito Federal neste primeiro turno. Os duelos contra o Internacional, Coritiba e São Paulo estão com local de jogo a definir na tabela da CBF. "Estamos escolhendo principalmente de acordo com a logística para as viagens não serem tão desgastantes para o grupo", explicou o dirigente.

As partidas do Botafogo em Brasília podem alavancar a média de público alvinegra. Sem estádio desde a interdição do Engenhão, o Glorioso contabiliza 4.193 pagantes a cada exibição) e só está à frente da Ponte Preta (4.179) e da Portuguesa (1.911).

Fonte: Supervasco