Edmilson, autor do gol da vitória contra o Criciúma: 'A gente tem que estar sempre preparado'

Segunda-feira, 29/07/2013 - 13:30

Autuor do gol da vitória do Vasco no último sábado, contra o Criciúma, o atacante Edmilson era só felicidade. Em participação na Super Rádio Brasil, o atleta afirmou que estava preparado para aproveitar a oportunidade que aparecesse com o técnico Dorival Júnior, e não decepcionou:

“A gente tem que estar sempre preparado, a gente aqueceu ali e o Dorival chamou, na hora que chamou, foi uma alegria imensa. Lógico que a gente entra pra tentar ajudar a equipe da melhor forma possível, graças a Deus aconteceu com o gol da vitória e com a ajuda de nossos companheiros. Fiquei feliz pelo dia, pela vitória, pelos torcedores e pelo grupo, o grupo está unido, forte e tem muito a dar alegria pro torcedor vascaíno.”

Curiosamente, antes do jogo contra a equipe catarinense, surgiram muitas especulações de que Edmilson poderia ser um dos atletas dispensados pela comissão técnica. O camisa 19 saiu do banco e fez o gol que garantiu mais 3 pontos para o Vasco no Campeonato Brasileiro. Edmilson comentou esses falsos rumores sobre sua saída:

“É verdade, eu fiquei triste por um lado, não sabia e nem de onde saiu isso, algumas pessoas colocaram em sites. Mas sou um cara profissional , me dedico. O atacante vive de gols, se não faz, é taxado de várias coisas, mas eu tenho cabeça boa, tranquilo, meus companheiros me dando motivação, todo mundo conversando comigo, e no momento certo a bola ia entrar, graças a Deus foi nesse jogo, um gol importante, somamos mais três pontos e pulamos para o oitavo lugar no Brasileiro.”

Fonte: Supervasco