Juninho e Felipe brilharam na última vez em que o Vasco atuou no Serra Dourada

Segunda-feira, 29/07/2013 - 11:30

Na última vez em que o Vasco jogou no Serra Dourada, uma dupla de ídolos brilhou, e fez o Gigante da Colina voltar de Goiânia com os 3 pontos na bagagem.

No dia 06 de outubro de 2012, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileiro, o Vasco visitou o Atlético/GO, e sofreu para conquistar mais uma vitória na competição. O Vasco era o 5º colocado, o Atlético/GO o lanterna, e logo no meio do primeiro tempo, a equipe goiana teve seu zagueiro Gustavo expulso, o que poderia ter facilitado a vida do Vasco.

Apenas poderia. O Vasco criava boas oportunidades desde o início da partida, mas não conseguiam concluir em gol. No final do segundo tempo, em uma jogada pela esquerda, Felipe recebeu a bola, rolou para o meio da pequena área e Juninho, de primeira, no ângulo, marcou o único gol da partida: Vasco 1 a 0.

Atualmente, Felipe está no Fluminense, após saída do Vasco em briga interna com René Simões, e Juninho que havia ido jogar nos Estados Unidos, pelo Red Bull, retornou esse mês, e realizou somente duas partidas em seu retorno, marcando um gol em cada uma delas, contra Criciúma e Fluminense.

No confronto dessa quinta-feira, Juninho deve ser poupado para estar 100% para o clássico do próximo domingo, contra o Botafogo.

Confira os melhores momentos do último confronto do Vasco no Serra Dourada.



Fonte: Supervasco