Hoje no Fluminense, Rodrigo Caetano critica arbitragem do clássico vencido pelo Vasco

Terça-feira, 23/07/2013 - 18:09

Quarta derrota consecutiva, e um jogo fraco contra o Vasco, fizeram até o tricolor mais otimista ficar com um pé atrás quanto aos rumos do Fluminense nesta temporada. Sobre os questionamentos da torcida, Rodrigo Caetano pregou tom de respeito, mas afirmou que jamais irá expor seus atletas. Ele também lembrou que quem deve prestar qualquer tipo de explicação para a torcida, é a diretoria.

“Não vamos confrontar jamais as idéias do torcedor, dificilmente a arquibancada não tem razão, são raríssimas vezes. Também não vamos trabalhar aqui fazendo avaliações públicas. Torcedor tem todo direito de estar chateado, com dúvida, solicitando, e cabe a nós vir aqui e dar todas as explicações por esse momento. Mas, jamais estaremos expondo nossos atletas, enquanto aqui estiverem esses jogadores, nós vamos estar fechados com eles”.

Sobre a expulsão de Fred, o diretor executivo isentou o jogador de qualquer responsabilidade, e criticou mais uma vez a arbitragem

“Foram muitos equívocos no jogo, não apenas esse, não podemos aqui ficar botando na conta de a, b ou c. Todo e qualquer tipo de conversa, e cobrança que temos que fazer, não vai acontecer ali dentro. No caso do Fred, ele tem crédito demais com o clube, com o grupo, e conosco mesmo, e na nossa visão o que aconteceu foi exagero, não quero entrar no mérito da arbitragem que conosco é bastante rígida, e que contra a gente o critério não é o mesmo”.

Fonte: Super Rádio Tupi